Carros mais vendidos no semestre

Carros mais vendidos no semestre

Os apaixonados por carros não podem ficar de fora das novidades do mercado automotivo. Fizemos uma lista dos carros mais queridos do semestre. Se você não perde as notícias do setor ou está procurando um carro novo, confira a lista dos mais vendidos!

1º Chevrolet Onix: inovação e dirigibilidade

Ficou famoso pela excelente dirigibilidade, visual moderno e atraente. Sua desenvoltura no dia a dia somado ao câmbio automático de 6 velocidades tem respostas suaves e é silencioso.

O conforto e a dirigibilidade são outros pontos fortes, e o espaço interno é agradável e adequado. Além de tudo, o consumo é bom, mas o sensor de ré é uma das principais reclamações dos usuários, por não ter precisão.

2º Hyundai HB20: ergonomia e estabilidade

Esse vem conquistando cada vez mais os amantes de carros. Também conhecido por possuir direção leve e é estável nas curvas. É confortável e a ergonomia do banco do motorista é excelente.

Com suspensão macia e câmbio silencioso, sua boa performance complementa o design chamativo. A desenvoltura do HB20 tem um preço: o alto consumo de combustível.

3º Ford Ka (hatch): desenvoltura e economia

Quem procura esse carro, já sabe que seu porta-malas é pequeno. Porém, isso se torna apenas um detalhe diante das suas qualidades: econômico, confortável, com design atraente, espaçoso por dentro, ótima estabilidade nas curvas, bom para manobrar e excelente rendimento.

Possui vários compartimentos internos, o que foi agradável para alguns usuários, mas desconfortável para outros que consideraram os componentes desnecessários. A luminosidade do farol também não agradou tanto, foi considerada baixa.

4º Renault Sandero: consumo e visibilidade

Com porta-malas espaçoso para um hatch, é um carro mais alto e com boa visibilidade. O espaço interno é suficiente, mas o Renault Sandero não é dos mais confortáveis para o motorista, pois algumas reclamações norteiam os bancos.

O consumo é baixo, a boa manobrabilidade chama atenção, e os comandos do painel são facilmente acessados.

5º Volkswagen Gol: acabamento e inovação

Esse é a cara dos brasileiros e sempre é destaque na lista dos mais queridos. Famoso pelo custo-benefício positivo, surpreendeu pelas novidades tecnológicas, painel arrojado e acabamento.

Apesar de ser um carro 1.0, possui ótimo arrancada, também apresentando boa dirigibilidade e ótimo câmbio.

A marcha ré não é tão forte com o carro ligado, e uma das maiores reclamações é a ausência de botão para abrir o porta-malas pelo painel do carro (atualmente o porta-malas abre pela chave ou pelo controle remoto da chave).

6º Chevrolet Prisma: eficiência e leveza

Visualmente atraente, ganhou pontos em conforto e nos ajustes na suspensão e direção, que agora é elétrica. A sexta marcha (extra) trouxe mais disposição ao modelo. Mais atraente no visual e igualmente em termos de conectividade, reúne as mais recentes tecnologias dos dispositivos Android e iOS.

Um dos pontos fracos é a ausência de itens de segurança, como repetidores de direção nos espelhos externos e cinto de três pontos para o quinto passageiro.

O consórcio como opção para a aquisição do seu veículo novo

O final do ano está aí! Que tal começar 2018 investindo em um veículo para ter mais mobilidade e conforto no trânsito? Você pode adquirir um desses carros dos sonhos pelo consórcio. É muito simples, e você não precisa dar valor algum de entrada! Funciona da seguinte maneira:

  • Pessoas que desejam obter um veículo se unem em um grupo formado por uma administradora;
  • Cada um paga uma parcela mensal e, uma vez por mês, uma ou mais pessoas são contempladas por sorteio ou lance e recebe uma carta de crédito com o valor do automóvel para poder comprá-lo.
  • O consorciado pode escolher a marca e modelo que melhor lhe convier.

Conheça o Consórcio Primo Rossi ABC e realize já o seu sonho!