Primo Rossi escreve mais um capítulo da sua história

Primo Rossi escreve mais um capítulo da sua história

Muitas vezes é difícil classificar esse momento, mas certamente é uma etapa, capítulo de crescimento de uma história de sucesso.  

Vencemos mais uma licitação para aquisição de carteira de Consórcio. Nossa quarta aquisição nos últimos anos. Abraçamos o desafio de administrar novos 72 grupos de consórcio com mais 26 mil clientes. Sejam bem-vindos!

Para resumir, além de ofertar o melhor lance, tínhamos que estar em dia com o Banco Central para sermos classificados como vencedores e ainda tivemos 100% de aprovação dos consorciados durante o leilão. Se fosse um esporte, nós diríamos que foi de lavada. Um chocolate!

A nossa vocação como experts na aquisição e recuperação de carteiras de consórcios só se consolida. Começou com o antigo Consórcio M – Mappin e Mesbla, seguiu com a recuperação do Consórcio União dos Concessionários Volkswagen no Rio de Janeiro e agora com o Consórcio Agraben.  Ampliamos a nossa atuação pelo país, avançando para todos os sentidos Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Essa expansão também agregou novidades ao nosso portfólio de produtos que, hoje em dia, vai muito além dos carros, imóveis e motos. Administraremos o Consórcio de marcas importantes como a CASE nos segmentos de construção e agrícola, Casale com implementos agrícolas e Thermo- King de equipamentos de refrigeração de ônibus, caminhões e cargas alimentícias. Apostamos em segmentos ligados ao agronegócio e equipamentos para veículos pesados, porque é importante ter uma visão otimista, mas ao mesmo tempo responsável sobre os destinos do Brasil. 

Todo um conjunto de acertos na tomada de decisões e estratégias merece um reconhecimento. E não é que conquistamos o Prêmio Destaque Empresarial concedido pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). O reconhecimento pelas ações bem-sucedidas em solucionar os problemas dos clientes que passaram por essa triste experiência de intervenção. Fizemos, sem saber, uma ação social ao recuperar a autoestima e a entrega dos bens dessas pessoas e famílias.

Já que estamos concentrados em arrumar a casa dos extintos Consórcios, temos muitas novidades sempre amparadas pelos princípios de ética e transparência que norteiam a trajetória da família Rossi. Uma das novidades, que vamos ativar logo em janeiro, é a MEGA ASSEMBLEIA onde contemplaremos centenas de consorciados de uma forma jamais pensada ou realizada em nosso mercado porque é hora de retribuir a confiança depositada em nosso grupo e você poderá fazer parte dela.

Compre uma nova cota nesses grupos e participe imediatamente. Ligue para informações (11) 2799-1022 ou acesse: www.consorcioprimorossiabc.com.br/solucao

A parte da história que estamos vivenciando é difícil de dizer ou precisar, mas sabemos que é uma trajetória de compromissos para a conquista da satisfação de nossos clientes atuais e recentes e de nos reafirmarmos como um Consórcio Ético e Transparente com nossos clientes e com o mercado.

Parabéns primo Rossi parabéns.

Obrigada pela confiança.

Mônica Rossi